segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!

Gente,que saudade deste cantinho! Quanto tempo que não me dedicava a ele.
Dizer que me falta tempo é muito repetitivo e para completar estou com um inicio de LER e vou tentar diminuir para continuar a jornada.Comecei um curso de scrapbook e estou apaixonada e vou aproveitar as férias para fazer algumas coisitas e depois passar para mostrar. Tenho procurado visitar vocês na medida do possivel mas esquecer jamais!    Beijussss mil.                                                         

                                                                             
                                                                                        

Um comentário:

  1. Élvia querida,
    Trabalhar com scrap é muito prazeroso, como todas as artes manuais, não é?
    Nunca fiz curso, aqui em Rio Branco não tem, mas já fiz alguns quadrinhos de fotos com material que trouxe de SP.
    Tbm não tenho me dedicado muito ao blog, mas por problemas com a conexão de internet do que por falta de tempo.
    A liz está de férias com a vovó aqui. Minha filha e o marido estão viajando pelo Peru e Equador . Liz ficou comigo e Helena viajou com a outra vó.
    Nessa semana estaremos indo à Goiânia p uma cirurgia de redução de estômago e Liz vai junto.
    Te desejo o melhor dessa vida nesse 2012 e muita saúde.
    Com carinho,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir