sexta-feira, 1 de abril de 2011

Homenagem a Leila.

Acho que homenagem a gente faz enquanto temos a pessoa conosco e por isso essa fotinha é para a minha amiga Leila do blog: Coisas-de -bruxinha.A foto não está tão legal mas meu apreço por ela é bemmmmmm mais !!! Eu sempre digo a ela:quando eu "crescer" quero ser igual a vc!

Shiboneteria,conhecem?


Logo hoje 1º de abril o carteiro grita no meu portão:Correio!!Pensei comigo é alguém querendo me  "pegar" mas fui calmamente e quando vi ele estava com uma caixinha nas mãos,assinei e agradeci.Corri feito criança e logo fui abrindo mas estava tão coladinho que quase me estressei,respirei fundo e peguei tesoura e tudo mais.Para minha alegria era da Shi sabonetes e olhem que doçura meu cupcake! Pelo menos esse não engorda!! deveria ter tirado uma foto sem a caixeta p/ verem a parte de baixo e o perfume??HUMMMM...

Fiz "arte"!


Que o marido não leia,pelo menos por enquanto,estava passeando pela rua Net quando meus olhos não me obedeceram e vidraram nessa belezura,como a carne é fraca peguei o velho e "bondoso" cartão de crédito e cometi uma loucurinha boba,agradei ao meu ego que está precisando de uma massagem.Não é uma riqueza??R$134,00 com 20 peças e é VERMELHO!! Estou no aguardo,roendo as unhas,rssss.

Ufa!! Mês novo começando com o dia da Mentira.

Por aqui nem precisa ser abril para vermos o 1º de abril se repetir tanto,enfim...isto é BRASIL.