sexta-feira, 1 de abril de 2011

Homenagem a Leila.

Acho que homenagem a gente faz enquanto temos a pessoa conosco e por isso essa fotinha é para a minha amiga Leila do blog: Coisas-de -bruxinha.A foto não está tão legal mas meu apreço por ela é bemmmmmm mais !!! Eu sempre digo a ela:quando eu "crescer" quero ser igual a vc!

Um comentário:

  1. Oi Elvia, que linda homenagem, amei,e vc acertou em cheio me surpreendendo com uma suculenta linda rsss.
    Amiga vc vive dizendo que quer ser eu quando crescer rssse isso em envaidece muito,mas creia eu sou é muito metida, no que faço, pq olho e já fico a pensar como foi feito e muitas vezes nem preciso de molde, eu dou um jeito de criar o meu kkkk. Acho que isso é de familia , pq na parte da familia da minha mae todo mundo tem uma vocaçao diferente nas artes hehhe.
    Tb preciso da ajuda das minhas artistas aqui de casa para os moldes, mas na costura eu me viro bem pq sempre gostei apesar de nao costurar , quando ia levar algo na costureira ficava discutindo com ela sobre como fazer e tb sempre peço as dicas da minha mamys hehhehe.
    Sempre que precisar me peça que eu tenho o maior prazer em ajudar, se souber , é claro hehhe, ok ?!!!!

    Bjs e obrigada principalmente por sua amaizade , bom fds Leila

    ResponderExcluir