domingo, 7 de agosto de 2011

Tempo!!!!

Pessoal,amanhã eu retornarei para as escolas.Na parte da manhã ficarei com os meu baixinhos da ed. infantil e na parte da tarde com o ensino fundamental na minha área de português,resumindo;trabalho todos os dias e com isso virão mais provas p/ corrigir,atividades p/ elaborar e bye bye frescurinha.Na parte da manhã sou proprietária e faço o meu horário mas na parte da tarde...sofressora.Porém faço com AMOR.
Estarei sempre por aqui e visitando todas as casinhas que me recebem tão bem,beijussss mil!!!!

Paixão!!

Ao passar numa loja "chique " em Guarapari de deparei com essa coisinha meiga,fofa,linda,mega tudo.Fiquei com medo de entrar mas deixei a vergonha de lado,fiz "carão" e adentrei...perguntei:querida qual o preço daquela fofurinha da vitrine?
Ao me responder,imediatamente disse com toda educação:por favor embrulha para presente,é meu! Ao chegar no ap. coloquei rapidinho dentro da mala,no meio das roupinhas.Só hoje é que estou desfazendo as malas e vendo as minhas coisinhas tão gostosas que trouxe.Agora só ficará faltando um tempinho p/ arrumar nos devidos lugares mas eu chego lá. Ah,detalhe essa peça tem relógio dos dois lados.

E quem não gosta?

Abaixo o preconceito!!
Gente, eu gosto muuuuito de perfume,independente se importado ou nacional.O que importa é a "química" entre nós. Gosto muito do Angel e no final do ano passado uma amiga me contemplou com um "falsi" e que me agradou .Mas como fui boazinha o marido me presenteou na nossa viagem com ...ele!! Vibrei muito pois o meu havia acabado e o falsi eu uso durante o dia pois a fixação é bem menor.
Olhem o gostosão!!
Os ímãs são feitos do fundo de latinhas de alumínio(reciclagem).
Como não poderia faltar...aí está mais uma... mais uma...