quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Após um longo e tenebroso inverno...

Olá pessoal,recebi alguns emails perguntando se sumi para sempre(kkkkk) e hoje a esta hora dei uma paradinha e corri para cá.Só agora me dei conta que tem um mês que não posto nada,que vergonha!!
Antes fosse falta de vergonha mas é o famoso falta de tempo mesmo.Só agora é que vejo como minha querida mãe estava certa ao me mandar estudar e naquela época eu achava lindo ser professora! Ela queria que eu fosse juiza. E hoje me vejo dona de uma escola de educação infantil e ainda dando aulas de Português para uns jovens na faixa de 10,11,12 anos que não querem NADA com os estudos e o pior, sem limites.Tenho conselho de classe amanhã na escola onde sou professora e ainda estou corrigindo provas de recuperação com o resultado de alguns bem ruins,tipo 0,isso mesmo zero!!!! Me pergunto,o que será desta juventude que acha que sabe tudo na frente de um computador e na hora da escrita respondem que apóstrofes eram os discípulos de Jesus.Alguém para ajudar?? Alguém levantou o braço? Quem se habilita?
Mato a cobra e mostro o cacetete,kkkkk,beijusssss mil.

Não é propaganda mas na hora da dor na coluna,olha quem aparece...ele...o biofenac. Ah,a sandália  é apenas um chaveiro,tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário