terça-feira, 26 de julho de 2011

Férias com o maridão é "bão"!!

O maridão esse ano me surpreendeu e pediu férias no mês de julho e pediu também para ser a partir do dia 15,para coincidir com as minhas,tri legal!
Assumirei  mais uma atividade neste 2º semestre,darei aulas numa escola que trabalhei por muito tempo e retornar será muito gratificante para mim,sinal que fiz um bom trabalho e ai farei jornada dupla na educação:na parte da manhã na minha escola e a tarde no ensino fundamental.Motivos tenho de sobra para curtir cada momento dessas geladas mas queridas férias,beijussss.

Um comentário:

  1. Elvinha, que bom vc estar de férias , curtindo.Eu ainda não fui ao centro, talvez só vá em agosto, pois tenho dentista marcado e é bem perto da Saara. Fique tranquila, que se achar o fixador e a essência, mando para vc.O fixador sòzinho, é um frasco bem pequeno , de 10 ml, mas dá para fazer meio litro de perfume, a essência também é de 10 ml, só o alcool de cereais é que é um litro, mas não pode ser enviado por correio por ser inflamável.Meu email é rosaglace@gmail.com se eu encontrar peço seu endereço por email. bjins e boas férias.

    ResponderExcluir