quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tem um ditado que é ...

Era uma sapateira em mogno aí o filho cortou e depois de muita lixa,poeira e tinta agora ...

está assim,branquinha com as portas em tecido que mais tarde será trocado pois não achei um que me fizesse vibrar.

por dentro todo na tinta

mudei os puxadores e coloquei esses loves.

                                                                      mais ou menos assim: enquanto descanso,carrego pedra e foi mais ou menos isso que me aconteceu.Só que troquei a pedra por um móvel veinho que estava jogado .Cliquei p/ comprovar,rsrsrs,agora só falta arrumar por dentro pois será onde ficarão algumas canecas e copos( meus vicios) e toalhas de prato que coleciono.

2 comentários:

  1. Elvinha que bom quando temos a ajuda dos filhso pra fazer a s nossas artes hehehhe, ficou outro movele lindo. Ah vi que temos o mesmo fogao , os mesmos paninhos de prato hehhee, ah eu tb estou louca por vermelho hehhehehe. Ainda vou comprar uma chaleira vermelhinha kkk.

    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelo comentário.Os talheres e a tampa do pote, não descascam com facilidade, pois o esmalte segura bem no plástico, só na nossa unha é que não dura.Como tenho vários jogos de talheres, não uso esse diariamente, até porquê, é mais um charme quando recebo visitas, mas lavo naturalmente com detergente e esponja macia e guardo com o cabo para cima.Ja pintei muita coisa com esmalte e ainda não retoquei nada, o esmalte é mais fácil de pintar e o solvente é a acetona, sem falar que nem precisa limpar o pincel.Gostei muito do seu blog e achei um abuso a pessoa que fez o comentário maldoso tenha certeza que seu blog é um encanto e ja estou seguindo.Bjins e bom feriado.

    ResponderExcluir