quinta-feira, 23 de junho de 2011

A laranja dançou ...


Gente,estou em fase de mudanças,espero que seja para melhor. Uma parede do meu quarto era da cor laranja imperial e resolvi mudar para o branco areia.Por mim tudo seria branquinho e daria cor na decor mas resolvi fazer assim:camadas de tinta e um detalhe com... adesivo vinilico (aquele da papelaria) na cor madeira e com o filhão(tesouro) fui dando forma na imaginação e ficou assim.


E como tudo na vida a gente vai tentando e se não der certo,tento de novo até acertar.O importante é não desistir,jamais!!
Agora vou fazer umas fronhas que combinem com o cobre leito que depois que comprei me dei conta ,paguei caro pois veio purinho,paguei gosto e não sou disso.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkk,você e mesmo uma linda,muda tudo mesmo,eu coloquei um faixa destas,so que mais grossa,adorei,a sua ficou muiiiito linda,seu quarto esta maravilhoso.
    Elvinha,os homens,principalmente depois dos quarenta ficam com estas gracinhas,mas mude um pouquinho a tática...deixe...vai soltando a linha...dê corda...sabe aquela camisolinha linda,perfuminho de arrasar,carinha feliz e contente....éee amiga,a mulher da voltas nos homens e eles nem sentem...todo dia vai dormir linda,sorridente e gostosissima,cara de nem te ligo,mas...claro faz os gostinhos dele.Ele deve estranhar,vai fingir que não viu,que não sentiu,talvez nem te procure,mas vai caprichando.....catarole o dia todo,de saidinhas furtivas(que ele veja)traga a cervejinha pra casa,churrasquinho....dê a volta nele amiga,nada de esperar ele com a frigideira na mão...rsrsrsrs,nada de carinha de tristeza e brigas.Se ele chegar tarde ou bebido,finja que não viu.Agora sabe quem me deu este conselho?,uma menina que fazia faculdade comigo...nunca esqueci,ela um dia me falou...sabe qual a diferença da esposa e da amante...e eu a tola disse...não.
    -A esposa,briga,grita,chora,larga.
    -A amante sorri,finje que não viu,se arruma,dorme de perfume gostoso.Mata o homem do coração sem que ele saiba ou consiga entender.O homem chega da rua,ela ta la....de todas a mais gostosinha e cheirosinha....
    Me deu vontade de xingar ela,ruminei,discordei e cheguei a conclusão que e mesmo o que acontece...a gente briga,chora sapateia,ai eles ficam querendo mostrar que fazem o que querem,que a gente e doida,inventa coisas,ciumenta.Elas as penosas fazem o contrario,conseguem transformar a raiva em sedução,até conseguirem o que querem.
    Amiga não fique chateada comigo,eu sei que você esta casada a muito mais tempo que eu,mais a gente as vezes esqueçe na hora da raiva que existem MEIOS de se fazer o que queremos sem estragar o casamento,ou separar.Tente.
    Deusa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elvinha. Li seu comentário no blog da Deusa e vim conhecê-la.
    Lindo o comentário da Deusa. Assino embaixo, ela é uma menina muito centrada. Copia e faça direitinho. Vai dar certo.
    Mas você tem uma escola, faz artesanato, costura pinta, aplica...Meu Deus!!! quanto ânimo! Vou ler mais.
    Prazer em vir aqui!

    ResponderExcluir
  3. Tambem gosto de mudar os ambientes´, uma nova cor , da uma nova cara a qualquer cômodo.A idéia da faixa adesiva,foi excelente. bjins e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Que canto mais lindo! Amei a mudança e essa ideia da faixa! Beijos, já estou te seguindo, bom final de semana.

    ResponderExcluir