domingo, 1 de maio de 2011

Respeito,palavra importante !

Gente como que no mundo em que vivemos ainda existem pessoas tão "pobres " de espírito.Acreditam que recebi um email de um ser que disse com todas as letras que eu não tenho vergonha de ocupar um blog com tanta porcaria?
Gente esse é o meu canto e ocupo ele da forma que eu quero e respeitando todos que por aqui passarem.Não sou tão prendada como a minha linda Leila e tantas outras e por isso uso mais escrevendo,postando fotos e fatos da vida.Agora quem não está satisfeito que se DANE!
Não será essa que vai tirar a minha satisfação de estar aqui e visitando todos que eu gosto. Só por causa disso vou tomar um suco,tá?

Um comentário:

  1. Elvinha,

    Adorei, e é bem isso, o blog é seu e você faz dele o que quiser. Sabe, tenho comigo que esses anônimos são pessoas que conhecemos, do nosso dia-a-dia, pessoas que não entendem nada do mundo virtual e morrem de inveja de nós, sem contar que demonstram não dar conta de ter um blog. Acho isso porque esse é um ambiente livre, a pessoa pode chegar e dizer isso ou aquilo, mas o fato de não se identificar para Eu, como sou poderosa, bem amada, de bem com a vida, ADOREI tudo por aqui, amei ver as galinhas do post anterior e me rendi a revista Cruzeiro.
    Quero te dizer ainda que fico muito feliz em ter sua companhia no Sobre Viver em Sinop. E ainda, como sou uma pessoa antenada e só gosto de coisas boas, vou te seguir de perto.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir