quinta-feira, 3 de março de 2011

Comemorando nossa boda de Crisopázio.

Hoje fui acordada pelo marido,tentando esconder um enorme buquê de belas flores,inclusas duas rosas vermelhas(coisa da vendedora),rssss.Afinal é péssimo para essas surpresas como ele mesmo diz.E completando um livro de Luzia Santiago"Comece bem o seu dia",sou devoradora de livros.E agora penso eu,todos esses anos (27)eu sempre que fazia essas surpresas mas pensei é chegado a sua hora neguinho...Como o tempo não para e o relógio também não a cinderela virou cozinheira e foi fazer umas panquecas para o almoço pois marido olhando para o relógio ,os dois tendo que ir para o batente,a vida segue em frente.Sai da escola passei numa doceria e comprei sagados(hum!!),rocambole,refri diet e estou á espera de chegar 22.30 para encontrar o marido e a gente enfim comemorarmos sem pressa .Tim,tim!! Viva o amor,a amizade e a fé.O tripé para todas as relações humanas,beijusss.

2 comentários:

  1. OI Amiga, muitas felicidadespra vc tb, que dure mais muitos 27 anos, hehhehe, eu se chegar aos cinquenta de casada vou estar com 90 anos de vida rsss.
    BJs Leila

    ResponderExcluir
  2. É meu amor, realmente o tempo passa, mas o meu amor e carinho por você é o mesmo. Te Amo macarrão...( essa de macarrão não sabia )

    Beijos

    ResponderExcluir